Empregos vão surgir!

Estudos dizem que a economia começará a aquecer e vagas de emprego vão surgir novamente!

A entrada de empresas estrangeiras na exploração do pré-sal brasileiro abre novas perspectivas para o mercado de trabalho no setor de petróleo e gás, especialmente no Norte Fluminense. Na avaliação da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) serão necessários grandes investimentos para a retomada da dinâmica econômica.

Segundo a gerência de Petróleo, Gás e Naval da entidade, os investimentos mapeados para o setor até 2023 devem chegar R$ 143 bilhões. O aumento da oferta e das contratações não acontecerá imediatamente, mas à medida que o processo de exploração e produção de petróleo avançar.

Por isso, nosso CEO, Cezar Antonio Tegon, dá uma dica valiosa sobre a exposição em redes sociais enquanto você estiver participando de processos seletivos:

CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS!

Cezar Antonio Tegon, presidente do Elancers Corporate e CEO do Vagas Online, alerta que o perfil e as atividades nas redes sociais podem beneficiar ou eliminar um candidato à uma vaga de emprego.

“Todos os recrutadores costumam olhar seus comportamentos no Facebook e LinkedIn, por exemplo. Na entrevista, vemos o que o candidato quer passar, mas existe sempre um outro lado que ele não conta, e gostamos de conhecer o lado pessoal de cada um deles”.

  • Matéria na íntegra em “O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *