Uma das três maiores instituições financeiras do Brasil inova e apoia inadimplentes de cartão de crédito na busca por um emprego

Vagas Online sela estratégia para abrir oportunidades de trabalho e tirar brasileiros do negativo

Os meses de dezembro e janeiro são de grande movimento financeiro, devido aos compromissos como IPVA, festas de fim de ano, férias coletivas, reajustes de contas, entre outros. Quando o bolso aperta, o cartão de crédito pode salvar provisoriamente alguns gastos extras, mas a conta chega e alguma forma de renda precisa honrar tal responsabilidade. Com o objetivo de ajudar seus clientes a se recolocarem no mercado de trabalho, uma das três maiores instituições financeiras do país selou uma estratégia com a plataforma do Vagas Online para tirar tais brasileiros do negativo. Serão distribuídos mais de 2.500 vales recolocações para clientes que fizerem uma renegociação no cartão de crédito e estiverem aptos a quitar seus débitos.

Hoje estão disponíveis na plataforma mais de 150 mil vagas de emprego, além de tecnologias que transpõe o desafio de encontrar um cargo adequado para o perfil de cada candidato. Segundo o idealizador do site Vagas Online, Cezar Antonio Tegon, esse sistema proporciona otimização do tempo e melhora na qualidade dos serviços de empregabilidade, algo exclusivo que já vem revolucionando a forma de buscar uma ocupação.

“Com base nas exigências de cada vaga, contemplando inclusive as características mais específicas de cada uma delas, o nosso robô procura os candidatos que se adequem as estas exigências e os inscreve na oportunidade de forma automática. É de fato a vaga correndo atrás dos candidatos”, conta Tegon.

Além dessa facilitação, o Vagas Online oferece produtos e serviços diferenciados como o BOTS, um robô que inscreve os candidatos de forma automática nas vagas que eles tenham o perfil; o RAIO X da vaga, gráficos que comparam o candidato com os demais inscritos; e o CONCIERGE DO EMPREGO, que através de atendimento telefônico ou whatsapp, especialistas tiram todas as dúvidas da vaga e ajudam a revisar o currículo com as melhores práticas do mercado, entre outras dicas de carreira.

“Depois que o candidato é achado pela vaga e inscrito nessa oportunidade de emprego, ele recebe um aviso e só então, sem nenhum trabalho, descobre que está concorrendo a uma vaga que tem ‘a sua cara’. É um sonho de todo candidato, a vaga que ele tanto busca, correndo atrás dele”, revela.

Todos esses benefícios estão inclusos nos vales recolocações oferecidos pela instituição, que, apesar do momento difícil e remanescente da crise econômica, pensou além para ajudar seus clientes a encontrarem uma solução inteligente e financeiramente sustentável.

Sobre o Vagas Online: O VagasOnline – www.VagasOnline.com.br – é um agregador de vagas, nele estão reunidas milhares de oportunidades de emprego em todo o Brasil, em diversos segmentos e para todos os níveis hierárquicos. Hoje são mais de 120 mil vagas disponíveis, com ofertas para todos os cargos e níveis hierárquicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *